sábado, 18 de setembro de 2010

LUTEMOS PELA DEMOCRACIA BRASILEIRA

Por Walner Barros Spencer

É incrível o pouco caso dos brasileiros em relação à ladroagem que acontece no Governo de Lula, com sua anuência.


Além do assalto aos cofres públicos, em momento em que milhares de pessoas sofrem nas filas dos hospitais, saiu o novo modelito do PAC - Para Amigos e Correligionários - com a instituição do Bolsa Família Superior, através da qual os parentes dos que formam a ELITE DO PODER - a famigerada "NOMENKLATURA" dos regimes autoritários e policiais do COMUNISMO - recebem "bônus" de DEZENAS DE MILHÕES DE REAIS.

A receita para que tal seja possível é a IMPUNIDADE, e esta é garantida pela INDIFERENÇA da sociedade, principalmente pelos favorecidos pelas MERRECAS DE REAIS mensais que recebem como Bolsa Família Inferior.

Este tipo de trapaça pública é tão somente a ponta do iceberg da corrupção que tomou conta e se disseminou virulentemente pelo "novo" funcionalismo público, a saber: a parentada, os correligionários, os ativistas, os políticos vencidos em eleições, e tudo o mais que for ruim e pervertido, desde que seja do PT.

Esta é a razão-mor do desespero de manterem-se no Governo. Uma sindicância, uma auditoria pelo próximo presidente SÉRIO e HONESTO e a máscara dessa gente cairá com estrondo. Quando forem abertas as caixas-pretas das ONGs criadas e administradas por parentes próximos das mais importantes figuras do Governo - filhos, filhas, irmãos, esposas, compadres, amigos íntimos - o calor do inferno de Dante será pouco para estes elementos que riem - AINDA - dos pobres do Brasil. Eles, os pobres e analfabetos de nossa Pátria não sabem que o governo praticamente levou o país à falência - o que deverá tornar-se realidade em alguns poucos anos mais.

O momento é grave, gravíssimo, com manipulação de pesquisas - os institutos deveriam ser fechados por crime original, um tipo de "concusão privada"; com o Judiciário prostrado pela liquidação de seus valôres e pela covardia frente ao populismo; com a montagem criminosa de pesquisas de popularidade do presidente; com o acobertamento de falcatruas e vigarices de todo o jaez - mensalões e que tais; com a intimidação de testemunhas - caso Celso Daniel; com o apoio à ditaduras sanguinárias - Irã, Cuba, Coréia do Norte, e outras como a Venezuela e Bolívia; com o desmantelamento das fronteiras brasileiras e o rebaixamento das nossa gloriosas e competentes Armadas Brasileiras; com a falácia do Pré-sal e da Petrobras saqueada; com a mentira do crescimento da economia do país, fragilíssima, pois baseada unicamente no influxo de capitais especulativos atraídos pelas taxas de juros exorbitantes a nível mundial - uma enorme bolha financeira; com a debâcle do ensino e da educação formal da juventude; e paro por aqui, pois é quase que interminável a lista desses desastres e engôdos.

Não basta, no entanto, escrever ou reclamar. Quem tem a mínima capacidade de raciocinar sabe que o comunismo e suas ideologias aparentadas não resolve nada. Este é o público que lê artigos como este que apresento. O que preocupa são as outras pessoas - algumas nem televisão assistem, digo, os jornais televisivos, e nem podem comprar revistas de reportagens investigativas. Outras, grande parte, nem sabe ler. Estas me preocupam, pois são a a massa crítica onde se dá a atuação de convencimento do governo atual, para quem só eles existem - porque lhe servem. O resto dos brasileiros deve ser "extinto", "massacrado", "exterminado", hoje metaforicamente, fisicamente amanhã, se eles ganharem. Isto, é claro, seguindo a idéia de "solução final" em relação aos "inimigos da Pátria", adotada para "limpar" a Alemanha Nazista dos judeus, ciganos, negros e pervertidos  física ou mentalmente. Lula tornou-se o arauto do novo Holocausto. Não é a tòa que ele rejeita Deus, e nem é por nada que é admirador de Fidel e do sanguinário líder iraniano de  nome arrevesado.

Cada um de nós deveria, para salvar a democracia brasileira e garantir opção de escolha livre de pressões para nossos filhos e netos, buscar esclarecer as pessoas menos favorecidas pelos estudos e menos afeitas ao mundo da política e  a  conhecer a situação atual do Brasil, fazendo-as ver o perigo que todos corremos e, mais do que isto, de que elas estão sendo logradas em sua boa-fé, pois compram-na, suas famílias inclusas, por meia dúzia de reais para poderem roubar MILHÕES E MILHÕES DE DÓLARES para os familiares dos DONOS DO PODER.

Digam-lhes que votem de maneira a que haja um SEGUNDO TURNO, para garantir mais tempo de investigação. Se a lei permite, porque se afobar? Que não tenham pressa. Que assegurem-se da verdade. Esta gente do PT, se entrar novamente, não sairá pelos proxios  30 anos, e serão 30 anos duros, anos verdadeiramente "de chumbo" para todos aqueles que não os adorarem nos altares de Belzebu e Mamon. Portanto, que as pessoas honestas e dignas - não as outras, pois essas já estão perdidas - dêem tempo ao tempo, pois ele, o tempo, é o melhor remédio.

Em momentos de crise devemos comportarmo-nos de maneira que possamos - decorridos dez anos - orgulharmo-nos das decisões tomadas.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

MAIS UM ENGÔDO!

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

PERDOEM-ME, MAS DEPOIS DE VER O BAIXO NÍVEL DE ALGUNS SITES DA 'INTELIGENTSIA-CHAVEIRÃO'* , COM CARICATURAS AO ESTILO DO JORNAL RACISTA DA ESQUERDA NAZISTA - "DER STÜRMER" - EDITADO POR JULIUS STREICHER, CONDENADO À MORTE EM NUREMBERG POR CRIMES DE COSPIRAÇÃO E CRIMES CONTRA A HUMANIDADE., TIVE DE FAZER ALGUM,AS CONSIDERAÇÕES:

O ESTILO DESSES JORNALECOS PANFLETÁRIOS (E ATUAIS SITES), USADOS TÃO SOMENTE PARA AÇULAR AOS MILITANTES IDEOLÓGICOS, BASEIA-SE NO ÓDIO, NO DESPREZO, NA VIOLÊNCIA, NO DEBOCHE E NA BUSCA DE HUMILHAR O ADVERSÁRIO DE MANEIRA GROTESCA.

NÃO SÃO DIFÍCEIS DE FAZER. BASTA SOLTAR O MONSTRO INTERIOR ALIMENTADO PELAS FRUSTRAÇÕES PESSOAIS, OU DE CARÁTER FÍSICO, PROFISSIONAL OU SEXUAL, E  SACUDIR A JAULA DA IGNORÂNCIA E INSEGURANÇA INDIVIDUAL NA QUAL O MILITANTE-EDITOR ESTÁ APRISIONADO.

ESSE TIPO DE OFENSA GRATUITA, É UMA ESPÉCIE DE CATARSE, UM DESAFOGO DE SUAS PERVERSÕES MENTAIS E DE SEUS DESEJOS INÍQUOS, POR ISSO VÃO GERALMENTE CONTRA AS PESSOAS RELIGIOSAS - MORALMENTE SÃS - POIS ELAS SÃO O CONTRAPONTO DELES, MORALMENTE DOENTES.

SE FOSSE PARA SER GROSSEIRO EMNOSSO SITE, SERIA MUITO MAIS FÁCIL, POIOS PRESCINDE DE INTELIGÊNCIA E RACIOCÍNIO:

PRIMEIRO, POR EXEMPLO, PODER-SE-IA USAR O FATO DE QUE O LULA APRESENTOU COMO 'LIBERTADORA DA PÁTRIA', A UMA TERRORISTA FRACASSADA, QUE ALÉM DE INCOMPETENTE DEVE TER SIDO TRAIDORA, POIS CONSTA QUE ENTREGOU AOS SEUS
 'COMPANHEIROS', LEVANDO-OS À PRISÃO;

SEGUNDO: DIZ O LULA QUE UMA MULHER DEVERIA SER A PRESIDENTE DO BRASIL, E, ATO CONTÍNUO, APRESENTA UMA QUE MAIS PARECE UM HOMEM GROTESCO, QUE SENTA DE PERNAS ABERTAS E DEVE SENTIR FALTA DE TER BOLAS PARA AS COÇAR.

E, PARA FINALIZAR, COLOCAR-SE-IA UMA FOTO-MONTAGEM, COMO ELES FAZEM, COM UMA PIADINHA AMBÍGUA E DE MAU GOSTO:


(Dilma Castro, chupando o charuto de Fidel)

FÁCIL, VERGONHOSO E IMBECIL.

NÃO SE REPETIRÁ NESSE BLOG.

ELES CONTINUARÃO, POIS LHES FALTAM OUTROS ARGUMENTOS.

COITADOS!


* asno

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

SALVEMOS O BRASIL DA CORRUPÇÃO DESENFREADA

0-0-0-0-0-0-0-0-0

O BRASIL ESTÁ DESCAMBANDO VERTIGINOSAMENTE PARA A CORRUPÇÃO E O FAVORECIMENTO DOS GRUPOS DA ELITE DO PODER.

E ELAS, FELIZES EM ESTAREM EM UM PAÍS DE TONTOS, RIEM  A  MAIS NÃO PODER.

CONTAM COM OS VOTOS DOS FRACOS PARA CONTINUAREM A ROUBAR.


                                          Editorial do Estadão

(Clique para ampliar e ler)

SERÁ ESTE O FIM DESTA TÃO BELA E GLORIOSA NAÇÃO?

SERÁ ESTA A DESGRAÇA QUE CAIRÁ SOBRE O BRASIL, POR ACEITAR A INIQUIDADE DESSA GENTE?

ACORDE POVO BRASILEIRO.  NÃO APRISIONE AS NOVAS GERAÇÕES. AO MENOS ENTREGUE O BRASIL PLENO DE LIBERDADE. DÊ CHANCE ÀS NOVAS GERAÇÕES!


VIVA A PÁTRIA LIVRE!

SERRA, PRESIDENTE DO BRASIL!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

ESTE É UM PAÍS APARELHADO PARA O ASSALTO AO ERÁRIO

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

Olhe só que bela família. Nem dá para notar o nepotismo e as posições chaves para "rezarem" unidos.

Família que "reza" unida permanece unida, ao menos em volta dos benefícios da oração.

O Brasil vai afundar por excesso de "rezas" familiares.

Mas, infelizmente, enquanto aqueles que são a ELITE DO PODER "rezam", o povo ignorante trabalha.

(Clique para ampliar e ler)

AQUI, A FAMÍLIA APARECE COM A SUA FADA (?)-MADRINHA, QUE DESDE O TEMPO EM QUE ERA UMA GUERRILHEIRA FRUSTRADA JÁ GOSTAVA DE REZAR  "TERÇO".

O POVO BRASILEIRO NÃO É TONTO, NEM BURRO, NEM COVARDE, NEM BANDIDO, NEM VENDIDO. VAI DAR O TROCO.

FORA COM OS COMUNISTAS!

VIVA O BRASIL DEMOCRÁTICO!

SERRA PARA PRESIDENTE!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A corrupção corre solta no Primeiro Escalão do Governo brasileiro

Olhem só no que se tornou nosso País. Que vergonha!




(Clique para ampliar e ler)

ENQUANTO NÓS TRABALHAMOS PARA PAGAR IMPOSTOS QUE NÃO RETORNAM,

OS FILHOS DA ELITE DO PODER ROUBAM DESCARADAMENTE... E RIEM, CERTAMENTE.

RESISTAMOS

SERRA PARA PRESIDENTE DO BRASIL!

domingo, 12 de setembro de 2010

As SA (Sturmabteilungen - tropas de choque) nazi-petistas continuam a atuar.

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

Da mesma maneira que as SA de Rohm atuaram para encobrir os crimes nazistas ao tempo da consolidação do regime de terror na Alemanha dos anos 30, agem hoje os esbirros petistas, a mando de alguma mente doentia, ultrapassada e decadente:

Corre na rede de comunicação social:

"A PROMOTORA PUBLICA ELIANA VENDRAMINI, RESPONSÁVEL PELA INVESTIGAÇÃO E DENUNCIA A JUSTIÇA, QUE APURA O ASSASSINATO DO EX PREFEITO CELSO DANIEL, SOFREU UM ATENTADO EM UMA VIA EXPRESSADA CIDADE DE SÃO PAULO.



SEU AUTOMÓVEL FOI ABALROADO POR DOIS VEÍCULOS NA SUA LATERAL QUE CAPOTOU POR DIVERSAS VEZES, OS OCUPANTES DOS VEÍCULOS AINDA FIZERAM DIVERSOS DISPAROS POR ARMA DE FOGO CONTRA O VEICULO DA PROMOTORA ELIANA VENDRAMINI.


O FATO NÃO TEVE CONSEQÜÊNCIAS MAIS GRAVES, POIS A BLINDAGEM DO AUTO A PROTEGEU DA MORTE CERTA.


A PROMOTORA ESTÁ INTERNADA EM UM HOSPITAL EM ESTADO DE CHOQUE .


O PROCURADOR CHEFE DO MINISTÉRIO PUBLICO DE SP DETERMINOU QUE O HOSPITAL ONDE ESTA INTERNADA A PROMOTORA ELIANA SEJA MANTIDO EM SEGREDO PARA SUA SEGURANÇA, E EXIGIU A QUE POLICIA MILITAR DE SP QUE DESSE GUARDA ARMADA NA PORTA DO DE SEU QUARTO 24 HORAS, E NA SUA RESIDÊNCIA POIS O MP TEME PELA SEGURANÇA DA FAMÍLIA DA PROMOTORA ELIANE VENDRAMINI."

-0-0-0-0-0-0-

Se confirmado, é o fim da democracia brasileira, a não ser se houver reação. É a hora das FFAA intervirem e darem um basta aos desmandos comunistas novamente. A população havia esquecido das raões de 1964: era algo parecido com o que acontece hoje, mas com menor carga de ódio entre as pessoas. O Brasil teima em não aprender! Ninguém aguenta mais tantos desmandos, roubos, cinismo e deboche.

FORA COM O COMUNISMO!