sábado, 16 de outubro de 2010

A Carta da Hipocrisia e da Mentira

-0-0-0-0-0-0-0-0-

Depois que o comando da campanha da Terrorista-assassina passou para o "afetado" Zé  Dirceu, repreendidos todos por Lula, que deve ter dito a eles, como Hitler o fez nos desastres da Rússia: "Deixa que eu comando. Vocês são uns frouxos!", e o 'baixinho' teria por certo acrescentado que conhecia muito bem  os apáticos, preguiçosos, vagabundos e indolentes rebanhos formados por  nordestinos e evangélicos e que esses seguiriam o aboio dele - o NOVO CRISTO.


Eles, do PT, até podem pensar o que quiser, o país (ainda) é livre, mas não conseguirão vencer, a não ser se enganarem aos cristãos dessa nação brasileira. Têm de convencer as Igrejas, mas está difícil; Lula, querendo repetir uma malandragem que fez na primeira eleição (que Deus perdoe aos brasileiros terem aberto então as portas do Inferno) disse que fizessem uma carta para a terrorista em que ela, sem se comprometer,  nada criaria um, a não ser o fato novo do urdido manifesto. A carta é um primor de hipocrisia e falsidade. É um deboche e um insulto à inteligência de qualquer um. Mas Lula acha que sabe tudo, e que pode convencer aos que ele pensa que são idiotas por serem crentes; imbecís que reagem como gado, é só ameaçá-los com o chicote.


Para tanto, conseguiu que três evangélicos apoiassem o bilhete presunçoso e asqueroso da terrorista. Dizem eles que são lideranças; nao sei do que. Talvez de alguma quadrilha.


O Magno Malta - afastado dos prinípios da vetusta Igreja Batista, indiciado por crime de formação de quadrilha e roubo de dinheiro público no escândalo dos sanguesugas, pelo qual muitas pessoas morreram desassistidas pela saúde pública - sangue que clama por reparo e pagamento - foi salvo pela Operação Odessa Tupiniquin - aquela organização criminosa sustentada por dinheiros mal havidos que era especializadada em proteger os criminosos de guerra nazistas; senador desta baiúca atual chamada Congresso brasileiro não pode ser processado nem punido. Andava num belo carro, provável  fruto do esquema. Pressionado, disse que era emprestado de uma outra pessoa. Um Senador, andando de carro emprestado. Conta outra, mané chorão! Sobre leis que in stituem livremente o aborto, declarou, em uma oportunidade: 

“O decreto assinado por Herodes nos seus dias do nascimento de Jesus foi reeditado no mundo espiritual contra as crianças do mundo inteiro. Há uma milícia do inferno contra as crianças” 

Sempre 'disse' ser contra o aborto e a favor da família. Mentia! Agora tirou a máscara e "tergiversou". Passou-se para as HOSTES DO MAL!

CREDIBILIDADE E HONESTIDADE DE PROPÓSITOS: ZERO!
É PESSOA QUE RESPEITA OS MANDAMENTO DE DEUS: NÃO!

O Marcelo Crivela, adorador de Mammon, falso não só na identidade mas também na alma,  "showman" de púlpitos religiosos, sabendo como enganar aos seus fiéis, sobrinho dileto do megaempresário internacional de comunicação, Edir Macedo, que se autointitulou 'bispo' na denominaçao religiosa que criou. Ele tem mais jeito é de 'contador', pois arrecada - com ironia como demonstrado em vídeos - o pouco que as muitas pessoas que crêem nele possuem. Pois o Crivela ajudou o tio - como 'laranja' quando este negociou a Rede Record de Televisão. Pois, então, foi pego como sonegador de impostos, tendo escondido sua participação. Disse que a empresa em seu nome era de um conhecido seu. Salvo também pela Odessa do Governo Lula. Mas não escapará da mão de Deus. Este é o pior, desalmado,  íniquo, falso e  hipócrita, um  pretenso religioso, um corrompido pela ambição do dinheiro, um maldito na seara do Senhor, um blasfemo que declarou certa feita não haver  "cartilha mais comunista  que o Evagelho!" Sempre 'disse' ser contra o aborto e a favor da família. Mentia! Agora tirou a máscara e "tergiversou". Passou-se para as HOSTES DO MAL!

CREDIBILIDADE E HONESTIDADE DE PROPÓSITOS: ZERO!
É PESSOA QUE RESPEITA OS MANDAMENTO DE DEUS: NÃO!

Walter Pinheiro, eleito pelo PT. Este fato explica tudo. Não pode ter vontade própria, nem divergir do seu Líder.Deve obrigatoriamente, pois, obedecer à Legião do Mal, sob pena de expulsão. Talvez  nunca tenha sido contra o aborto nem seja a favor da família. Nem deve saber o que é ou o que pensa. Para quê? Não poderia usar mesmo. Já está nas HOSTES DO MAL!

É PESSOA QUE RESPEITA OS MANDAMENTO DE DEUS: NÃO!


Estão fazendo com esta maravilhosa e mansa nação o mesmo que os cidadãos ingênuos da Alemanha da República de Weimarin permitiram que o Nazismo engendrasse lá: o filho da Besta!

RESISTAM BRASILEIROS;

PRESERVEM A DEMOCRACIA!

DIGAM NÃO AO NAZISMO REDIVIVO

VOTEM PELA LIBERDADE!

NÃO AO ABORTO

NÃO AO ASSASSINATO DE CRIANÇAS

NÃO AO PT INFERNAL

NAO AO LULA MENTIROSO E SEM FAMÍLIA

NÃO À TERRORISTA DILMA!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O Senhor da Legião Tira a Máscara!

-0-0-0-0-0-0-0-0-


A Besta Disforme Volta a Atacar os Cristãos Dizendo que Deus Nosso Senhor Trabalha Para  Ela.

 Em Nome de Lula - e ao Comando dele - Deus se Despe de Sua Bondade Infinita para Servir de  Instrumento de Vingança Contra Alguns Adversários Derrotados

 Lula Luciferino, Endemoniado, Imagina  em seus Delírios de Final de Mandato que o Criador do Universo, o Cristo, o Messias,  Está ao seu Serviço e Comando.

Pobre mortal: sentirá - ele e suas gerações - o Peso do Julgamento do senhor.


-0-0-0-0-0-0-0-

Ajude o Brasil a se livrar desse karma!

Depois  dele, é só felicidade e progresso.

Viva o lado do Bem

VOTEMOS EM SERRA PARA RECOMPOR O AMOR NO BRASIL


quinta-feira, 14 de outubro de 2010

OS CRUZADOS DO BEM!

-0-0-0-0-0-0-0--




(Clique para ampliar e ler)

A Grande Mentirosa reuniu alguns vendidos a Magog para se aconselhar sobre a maneira com que conseguiria enganar ao Povo de Deus,  pois ele está maravilhosamente unido nas comunidades cristãs de qualquer denominação, e continua vigilante pelos Amorosos e Perfeitos princípios transmitidos pelo Senhor Jesus.

Tão apoucado está, no entanto, o número daqueles que se propôem a fazer parte do Logro da Boa Fé dos Fiéis,  que foi  buscar arrimo e apoio nos desajustados perante o Senhor, com o o M. Ferreira, um dos que são aliados de mistificadores, como o dito reverendo Moon, que pregam que Jesus não pode salvar o mundo, pois o Demônio, Lúcifer, tomou o seu corpo no Monte das Oliveiras. Assim, o único Salvador seria ele, o Moon. Cheira à paganismo. 

Ademais, a notícia  praticamen te não   nomeia  ninguém, mas somente esc reve como em plurais  inespecíficos e citações indefinidas: "líderes religiosos ...", "líderanças  evangélicas..."uma dessas lideranças  afirma   que... ", e por aí vai. Dá até para pensar que as "lideranças" não possuem o menor carisma nem força de persuassão para com os fiéis  que dizem 'controlar'. A maneira com  que se referem aos seguideres de suas igrejas, parece mais o tratamento que se dá a uma boiada mansa, que responde e marcha cabisbaixa para o matadouro pelo aboio do vaqueiro.

Pois é esta a gente que, aliada ao grande empresário de comunicação que se diz religioso - e 'bispo ', e que, não obstante
apareceu em videos rindo da suprema ingenuidade de seus fiéis e ensinando a seus seguidores profissionais a como 'tirar' dinheiro dos pobres desesperados, que  pode ser tomado como um falso profeta, pois falso cristão, achando que a vida de um bebê pode ser destruída - é esta a gente, repita-se -, que estava na reunião em que o Mal planejou e cavilou contra o Bem e as pessoas humildes que vão rezar nos altares que eles comandam, sem ara, sem sacralidade, sem epifania e contaminados pela luxúria e pela iniquidade. 

Nesses templos eles pretendem reverter a onda de repúdio não à uma pessoa atéia, que não sabe rezar, o que afinal é uma escolha pessoal, mas sim à Grande Enganadora. Meia dúzia de pregadores profissionais se comprometeram a enganar aos fiéis de Cristo, fazendo-os engolir o fel da Mentira, que é a marca do Cão.

Que uma pessoa diga, afirme, apoie, suporte a idéia de que as mulheres possam matar aos fetos que possuem no ventre, até por capricho para manter a forma  do corpo, não há o que dizer. Ninguém é obrigado pela Lei a ter certos princípios morais. Mas alardear que é cristã e crê que é de Deus matar crianças, isto não? Pior pecado comete quando isso se deve tão somente à  necessidade de ganhar os votos daqueles que são contra. Pecado duplo: busca lograr  aos sãos de espítrito enquanto premedita romper com  sua 'palavra' - tão fútil e duradoura quanto um  risco na água. Isto poderia ser  equiparado  ao que se chama de crime qualificado, isto é,  tem a intenção, o dolo, ao tirar a vida de alguém  que não pode se defender.

Vão quebrar a cara! Os cristãos têm milênios  de experiência no combate ao anti-Cristo; de Nero à Gengis-Khan; de Hitler a Fidel; de Stalin a Mao. Venceram sempre. Ainda mais brilhantemente vencerão no Brasil, consolidando a vocação nacional de sermos a Pátria do Evangelho e o fato de Deus ser  brasileiro, como carinhosamente é dito pelo povo em todo o lugar.

AVANTE CRISTÃO, LUTEMOS EM NOME DE DEUS!

VOTEMOS PELA CRISTANDADE.

VOTEMOS EM NOM E DE DEUS E PELA LIBERDADE

VOTEMOS EM QUEM É DO BEM

VOTEMOS EM SERRA

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Os Cristão derrotarão os endemoniados!

-0-0-0-0-0-0-0-

Ao contrário do que afirma o Presidente do PT, há um movimento cristão em contraposição à defesa que Dilma e o PT fazem, oficialmente, nos documentos do partido e no programa do governo, da liberação indiscriminada do aborto. Não existe nada de submundo, subterrâneo ou de sujo.


Agora leiam as notícias da Folha Poder e vejam como a Cruzada está invadindo o Brasil:


Numa sinalização de que a campanha de Dilma Roussef (PT) à Presidência não vai deixar ataques sem resposta no segundo turno, o presidente do PT, José Eduardo Dutra, disse nesta terça-feira que os aliados da petista não vão "aceitar calados" acusações de José Serra (PSDB). Apesar de negar mudança de tática na estratégia petista, Dutra disse que Serra usou "argumentos medievais" para atingir a imagem de Dilma."Eles têm uma campanha na televisão, no debate político. Ao mesmo tempo no submundo, nos subterrâneos, têm uma campanha com argumentos absolutamente medievais. Todo mundo que tem computador em casa está vendo isso", disse.
-0-0-0-0-0-


Um panfleto atribuindo posições pró-aborto do PT ao governo federal, ao presidente Lula e à presidenciável petista Dilma Rousseff foi distribuído nesta terça-feira em uma missa campal em homenagem a Nossa Senhora de Aparecida em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A missa foi comandada pelo arcebispo metropolitano de BH, dom Walmor Azevedo.
-0-0-0-0-0-0-


Um panfleto atribuído à Regional Sul 1 da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) foi distribuído nesta terça-feira (12) nas entradas da Basílica em Aparecida (SP). O documento, intitulado "Votar bem", prega o voto em quem não defende o aborto e critica o PT. A Basílica recebe hoje milhares de fiéis por causa do dia da padroeira do Brasil. O aborto tem sido tema da campanha presidencial. O panfleto critica o 3º Programa Nacional de Direitos Humanos do governo Lula, que, segundo ressalta o documento, é "assinado pelo atual presidente e pela ministra da Casa Civil [Dilma Rousseff], no qual se reafirmou a descriminalização do aborto".
-0-0-0-0-0-0-

No Estadão:


Com uma homilia baseada na preservação da família, o Arcebispo Metropolitano de Curitiba, Dom Moacyr Vitti, deu o tom da missa celebrada hoje, na Catedral Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, em homenagem ao dia de Nossa Senhora Aparecida.Em meio à disputa eleitoral para presidente que colocou o aborto como tema central na última semana, Vitti pediu para que os fiéis votem com responsabilidade. "Que Nossa Senhora Aparecida proteja todas as pessoas contra as ideias falsas contra a família e que vêm corrompendo a ideia de Deus sobre a família", disse durante a cerimônia.

-0-0-0-0-0-0-

O Brasil da Família e do Amor à Vida não vai desistir desta cruzada que estamos vivendo. Não há mais como segurar este movimento que se espalha, a cada dia, pela alma e pelo coração das pessoas. É uma batalha do Bem contra o Mal. Como nos velhos tempos medievais. Nós somos os novos cruzados.

PARA GARANTIR QUE NOSSOS   FILHOS E NETOS VOTEM

VOTEMOS SERRA!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O lado do BEM contra o lado ESCURO da força



Serra tem cara de pai de família. Tem cara de avô. Tem cara de marido. Tem cara de professor. Tem cara de PHD em Economia. Tem cara de deputado. Tem cara de prefeito. Tem cara de ministro. Tem cara de governador. Tem cara de quem não precisa de padrinho. Tem cara de quem não come na mão de corruptos como o José Dirceu. Tem cara de católico praticante. Tem cara de quem é contra o aborto. Tem cara de quem acredita em Deus. Tem cara de quem nunca teve um braço direito envolvido em corrupção, do lado da sua mesa. Tem cara de quem nunca falsificou um diploma de doutorado. Tem cara de quem nunca pegou em armas contra irmãos brasileiros. Tem cara de quem tem biografia conhecida.Tem cara de quem nunca foi terrorista. Tem cara de quem nunca assaltou banco e roubou cofre. Tem cara de quem nunca montou e desmontou fuzil no escuro. Tem cara de quem preferiu o exílio, em vez do terrorismo armado. Tem cara de quem lutou nas Diretas Já. Tem cara de quem brilhou na Constituinte. Tem cara de quem respeita a liberdade de imprensa. Tem cara de quem é contra a invasão de terras. Tem cara de quem não bota o boné de bandido na cabeça. Tem cara de quem sempre lutou pela democracia. Tem cara de quem nunca montou banco de dados. Tem cara de nunca ter destruído agendas. Tem cara de não mentir e de sempre falar a verdade. O Serra tem mil caras. Todas elas honestas e honradas. Principalmente, a cara limpa e decente de Presidente do Brasil! Já a Dilma tem a cara da terrorista Vanda, da assaltante Estela, da corrupta Erenice...

VOTEMOS NA DEMOCRACIA!

SERRA PARA PRESIDENTE


(extraído do blog CoturnoNoturno)

domingo, 10 de outubro de 2010

Ele agora é o coordenador da campanha da Mentirosa!

Escorraçado pelo Lula, pisoteado pelo PSB, humilhado pelo PT, ele - CIRO CEARENSE - volta ao covil, pois quer mamar mais um pouco do leitinho de Lula.
Agora, ao modo do chefe da casa, será que ele vai dizer que não disse!