sábado, 16 de outubro de 2010

A Carta da Hipocrisia e da Mentira

-0-0-0-0-0-0-0-0-

Depois que o comando da campanha da Terrorista-assassina passou para o "afetado" Zé  Dirceu, repreendidos todos por Lula, que deve ter dito a eles, como Hitler o fez nos desastres da Rússia: "Deixa que eu comando. Vocês são uns frouxos!", e o 'baixinho' teria por certo acrescentado que conhecia muito bem  os apáticos, preguiçosos, vagabundos e indolentes rebanhos formados por  nordestinos e evangélicos e que esses seguiriam o aboio dele - o NOVO CRISTO.


Eles, do PT, até podem pensar o que quiser, o país (ainda) é livre, mas não conseguirão vencer, a não ser se enganarem aos cristãos dessa nação brasileira. Têm de convencer as Igrejas, mas está difícil; Lula, querendo repetir uma malandragem que fez na primeira eleição (que Deus perdoe aos brasileiros terem aberto então as portas do Inferno) disse que fizessem uma carta para a terrorista em que ela, sem se comprometer,  nada criaria um, a não ser o fato novo do urdido manifesto. A carta é um primor de hipocrisia e falsidade. É um deboche e um insulto à inteligência de qualquer um. Mas Lula acha que sabe tudo, e que pode convencer aos que ele pensa que são idiotas por serem crentes; imbecís que reagem como gado, é só ameaçá-los com o chicote.


Para tanto, conseguiu que três evangélicos apoiassem o bilhete presunçoso e asqueroso da terrorista. Dizem eles que são lideranças; nao sei do que. Talvez de alguma quadrilha.


O Magno Malta - afastado dos prinípios da vetusta Igreja Batista, indiciado por crime de formação de quadrilha e roubo de dinheiro público no escândalo dos sanguesugas, pelo qual muitas pessoas morreram desassistidas pela saúde pública - sangue que clama por reparo e pagamento - foi salvo pela Operação Odessa Tupiniquin - aquela organização criminosa sustentada por dinheiros mal havidos que era especializadada em proteger os criminosos de guerra nazistas; senador desta baiúca atual chamada Congresso brasileiro não pode ser processado nem punido. Andava num belo carro, provável  fruto do esquema. Pressionado, disse que era emprestado de uma outra pessoa. Um Senador, andando de carro emprestado. Conta outra, mané chorão! Sobre leis que in stituem livremente o aborto, declarou, em uma oportunidade: 

“O decreto assinado por Herodes nos seus dias do nascimento de Jesus foi reeditado no mundo espiritual contra as crianças do mundo inteiro. Há uma milícia do inferno contra as crianças” 

Sempre 'disse' ser contra o aborto e a favor da família. Mentia! Agora tirou a máscara e "tergiversou". Passou-se para as HOSTES DO MAL!

CREDIBILIDADE E HONESTIDADE DE PROPÓSITOS: ZERO!
É PESSOA QUE RESPEITA OS MANDAMENTO DE DEUS: NÃO!

O Marcelo Crivela, adorador de Mammon, falso não só na identidade mas também na alma,  "showman" de púlpitos religiosos, sabendo como enganar aos seus fiéis, sobrinho dileto do megaempresário internacional de comunicação, Edir Macedo, que se autointitulou 'bispo' na denominaçao religiosa que criou. Ele tem mais jeito é de 'contador', pois arrecada - com ironia como demonstrado em vídeos - o pouco que as muitas pessoas que crêem nele possuem. Pois o Crivela ajudou o tio - como 'laranja' quando este negociou a Rede Record de Televisão. Pois, então, foi pego como sonegador de impostos, tendo escondido sua participação. Disse que a empresa em seu nome era de um conhecido seu. Salvo também pela Odessa do Governo Lula. Mas não escapará da mão de Deus. Este é o pior, desalmado,  íniquo, falso e  hipócrita, um  pretenso religioso, um corrompido pela ambição do dinheiro, um maldito na seara do Senhor, um blasfemo que declarou certa feita não haver  "cartilha mais comunista  que o Evagelho!" Sempre 'disse' ser contra o aborto e a favor da família. Mentia! Agora tirou a máscara e "tergiversou". Passou-se para as HOSTES DO MAL!

CREDIBILIDADE E HONESTIDADE DE PROPÓSITOS: ZERO!
É PESSOA QUE RESPEITA OS MANDAMENTO DE DEUS: NÃO!

Walter Pinheiro, eleito pelo PT. Este fato explica tudo. Não pode ter vontade própria, nem divergir do seu Líder.Deve obrigatoriamente, pois, obedecer à Legião do Mal, sob pena de expulsão. Talvez  nunca tenha sido contra o aborto nem seja a favor da família. Nem deve saber o que é ou o que pensa. Para quê? Não poderia usar mesmo. Já está nas HOSTES DO MAL!

É PESSOA QUE RESPEITA OS MANDAMENTO DE DEUS: NÃO!


Estão fazendo com esta maravilhosa e mansa nação o mesmo que os cidadãos ingênuos da Alemanha da República de Weimarin permitiram que o Nazismo engendrasse lá: o filho da Besta!

RESISTAM BRASILEIROS;

PRESERVEM A DEMOCRACIA!

DIGAM NÃO AO NAZISMO REDIVIVO

VOTEM PELA LIBERDADE!

NÃO AO ABORTO

NÃO AO ASSASSINATO DE CRIANÇAS

NÃO AO PT INFERNAL

NAO AO LULA MENTIROSO E SEM FAMÍLIA

NÃO À TERRORISTA DILMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário