sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Grande exemplo de educação socialista!

Este é um fantástico, didático e lógico exemplo das idéias socialistas descoladas da realidade das pessoas. Serve para entender o desastre que obrigatoriamente é uma sociedade socialista: vejam Cuba, Bolívia,Venezuela e, naturalmente, a extinta e derrotada URSS - União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, de triste memória. Este último desastre, enorme, que assassinou dezenas de milhões de pacatos e ordeiros camponeses e operários, a juventude atual - patrulhada nas escolas e universidades - nem conhece.

Leia o exemplo, é divertido e verdadeiro:

È o que esta ocorrendo no Brasil Um professor de economia na universidade Texas Tech disse que ele nunca reprovou um só aluno antes, mas tinha, uma vez, reprovado uma classe inteira. Esta classe em particular tinha insistido que o socialismo realmente funcionava: ninguém seria pobre e ninguém seria rico, tudo seria igualitário e 'justo. ' O professor então disse, "Ok, vamos fazer um experimento socialista nesta classe. Ao invés de dinheiro, usaremos suas notas nas provas." Todas as notas seriam concedidas com base na média da classe, e portanto seriam 'justas. ' Isso quis dizer que todos receberiam as mesmas notas, o que significou que ninguém seria reprovado. Isso também quis dizer, claro, que ninguém receberia um "A"... Depois que a média das primeiras provas foram tiradas, todos receberam "B".

Quem estudou com dedicação ficou indignado, mas os alunos que não se esforçaram ficaram muito felizes com o resultado. Quando a segunda prova foi aplicada, os preguiçosos estudaram ainda menos - eles esperavam tirar notas boas de qualquer forma. Aqueles que tinham estudado bastante no início resolveram que eles também se aproveitariam do trem da alegria das notas. Portanto, agindo contra suas tendências, eles copiaram os hábitos dos preguiçosos. Como um resultado, a segunda média das provas foi "D". Ninguém gostou. Depois da terceira prova, a média geral foi um "F". As notas não voltaram a patamares mais altos mas as desavenças entre os alunos, buscas por culpados e palavrões passaram a fazer parte da atmosfera das aulas daquela classe. A busca por 'justiça' dos alunos tinha sido a principal causa das reclamações, inimizades e senso de injustiça que passaram a fazer parte daquela turma.

No final das contas, ninguém queria mais estudar para beneficiar o resto da sala. Portanto, todos os alunos repetiram o ano... Para sua total surpresa. O professor explicou que o experimento socialista tinha falhado porque ele foi baseado no menor esforço possível da parte de seus participantes. Preguiça e mágoas foi seu resultado.. Sempre haveria fracasso na situação a partir da qual o experimento tinha começado. "Quando a recompensa é grande", ele disse, "o esforço pelo sucesso é grande, pelo menos para alguns de nós.. Mas quando o governo elimina todas as recompensas ao tirar coisas dos outros sem seu consentimento para dar a outros que não batalharam por elas, então o fracasso é inevitável."
---------------------
Transcrito de texto enviado ao site CH, por
Irineu Deliberali, de Tubarão - SC

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ao Inferno com os CANDIDATOS COVARDES!

"Os lugares mais quentes do Inferno estão destinados áqueles que num período de crise moral mantém a neutralidade".
Dante Aligheri


Considero-me um cidadão politizado. Tinha quatro anos de idade quando Getúlio deu cabo de sua vida. Dá para ver que muito observei nesse país.

Politizado, portanto, já tinha meus candidatos escolhidos através do acompanhamento diário dos fatos nacionais.

Desde ontem voltei à estaca zero, quero dizer, zero para eles, pois todos os anteriormente escolhidos em meu Estado - RIO GRANDE DO NORTE:

ROSALBA CIARLINI, para governadora  

JOÃO AGRIPINO para senador,

não poderiam mais receber o voto quem como eu, mesmo não sendo a melhor das pessoas, não sou, não fui e jamais serei um covarde. Jamais esconderia minhas alianças com medo de que elas me prejudicassem.

Eles fazem parte de uma coligação, de uma aliança partidária que combate ao Lula e sua tropa de aloprados e venais.
No entanto não fazem menção alguma ao candidato JOSÉ SERRA, que representa as pessoas que sabem o mal que o outro lado é para a nação brasileira.

Só posso entender que temem perder votos, assustados pela enganosa popularidade do chefe do executivo.
Admiro-me de um Agripino, tão bem falante no Senado, e acovardado na campanha, talvez porque já levou um 'chega para lá' do poste que é candidato do Lula. Logo para aquela mulher que mal consegue raciocinar. Deveria ter feito um bem a si mesmo e ao País, renunciando à sua senatoria. Mas é esperar demais.

Assim, a Rosalba, que me desencantou enormemente, pois está claro que sua covardia política tem a ver com o medo de não ser eleita. Por isto busca enganar e ludibriar as pessoas, ao mesmo estilo do PT.
Parece que as famílias deles todos são tão dependentes dos "postos e cargos públicos" que eles - coitadinhos - não têm outra maneira de fazê-las prosperar.

A lástima, entretanto, é que para fazer isso eles logram as pessoas, dizendo, de maneira muda: olhem, eu não sou contra o Lula!

Tudo bem, mas EU SOU!

Então, ou eles fazem uma reflexão, redescobrindo a coragem, a dignidade e o respeito ao povo, ou de minha família já perderam os votos, e de todos os outros mais que eu puder convencer.


A SER UM PAÍS SEM DIGNIDADE, É MELHOR QUE O BRASIL AFUNDE.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Chazinho de botox do Mal

A velha tonta e bicuda na esquerda nem sonha que vai se assaltada pela velha dentuça e gorda da direita.

E a velhota 'globalperua' acha que é gente só por que deitou com o Marinho.

Sai pr'a lá lascada. Dê-se o respeito!

Ela pensa que monopoliza as mulheres brasileira pelas novelas.

BOICOTEMOS A GLOBO!

ABAIXO COM OS TRAIDOIRES DA PÁTRIA!

FICARIA MNAIS COERENTE COM A GLOBO CONVIDAR A MARINA...

O PROBLEMA DA OUTRA É A COR...

POLÍTICA!

----------------  

O BRASIL PODE MAIS!

SERRA, PRESIDENTE DA NAÇÃO BRASILEIRA

terça-feira, 17 de agosto de 2010

2 + 2 = 4

Não é difícil descobrir os planos de gente de má fé. Eles são simplistas, pois são embrutecidos. Espíritos arruaceiros não podem ter atitudes sofisticadas ou estratégias refinadas. Não, sempre são do estilo brutamentes. Este editor avisava, em 17 de maio deste ano, na coluna do CH, de alcance nacional:

-----------

"Chamem observadores!

Tenho avisado incansavelmente que haveria uma rápida melhoria dos índices da Dilma tartamuda, por uma simples razão: se o Serra se afastar muito, será perigoso fraudar as urnas o que é relativamente fácil conforme estudos. Para tanto, basta possuir um ou dois institutos de pesquisa (o que o PT já tem), e cooptar (ou comprar) a honra do TSE, o que não parece difícil, se é que já não aconteceu. Aviso, já nas cansadas: tratem de denunciar e pedir a presença de observadores estrangeiros (não latino-americanos) na eleição presidencial. Mas, cuidado, o entusiasmo pode ser fatal, ainda mais de mal com a cúpula do Exército. Lembrem-se do Mourão!

----------------
 
Não deu outra, o que mostra que as pesquisas são fajutas. Eles estão tão certos da vitória porque sabem que, ao modo da primeira república, vão perder no voto, mas ganhar na apruarção e consolidação dos votos. E comno não existe contagem manual de votos, de pouco adianta os fiscais de partidos. O roubo é na transmissão dos dados. Que melzinho na chupeta para quem não tem honestidade nem moral.
 
E o povo vai ficar assim é, com o dedo na boca?
 
RESISTA POVO BRASILEIRO!
 
REVOLTE-SE, MOSTRE TUA INSATISFAÇÃO
 
RECUPERE TUA DIGNIDADE. É A HERANÇA DE TEUS FILHOS E NETOS.
 
O BRASIL E O NORDESTE PODEM MAIS!
 
SERRA, PRESIDENTE DA NAÇÃO BRASILEIRA

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Estava mais do que previsto...

--------------

Tudo que está acontecendo na campanha - que ainda mal começou - estava previsto, por ser tática "cuspida e escarrada" de regimes autoritários. Este editor, preocupado de há muito com a saúde política da Pátria, escrevia, em coluna de destaque nacional, em outubro de 1909:

"Observando o TSE



Se for o atual corpo de magistrados do TSE quem vai supervisionar a lisura das eleições de 2010, é prudente que venham observadores internacionais não sul-americanos, para observar o trabalho com as urnas eletrônicas. Tendo o TSE na mão, nem é preciso quem penetre no sistema para fraudá-lo. O próprio 'dono' o pode fazer. Onde foi parar a democracia brasileira tão sonhada por milhões? Virou este circo mambembe, onde até os magistrados dançam aos piparotes de um megalomaníaco? Em 50 anos, eles serão a escória da história brasileira, e será vergonhoso quem descender de qualquer um deles. Resista, povo brasileiro! Dê-lhes uma lição de democracia!"

-----------------------
 O BRASIL PODE MAIS!

SERRA, PRESIDENTE DA NAÇÃO BRASILEIRA!