terça-feira, 17 de agosto de 2010

2 + 2 = 4

Não é difícil descobrir os planos de gente de má fé. Eles são simplistas, pois são embrutecidos. Espíritos arruaceiros não podem ter atitudes sofisticadas ou estratégias refinadas. Não, sempre são do estilo brutamentes. Este editor avisava, em 17 de maio deste ano, na coluna do CH, de alcance nacional:

-----------

"Chamem observadores!

Tenho avisado incansavelmente que haveria uma rápida melhoria dos índices da Dilma tartamuda, por uma simples razão: se o Serra se afastar muito, será perigoso fraudar as urnas o que é relativamente fácil conforme estudos. Para tanto, basta possuir um ou dois institutos de pesquisa (o que o PT já tem), e cooptar (ou comprar) a honra do TSE, o que não parece difícil, se é que já não aconteceu. Aviso, já nas cansadas: tratem de denunciar e pedir a presença de observadores estrangeiros (não latino-americanos) na eleição presidencial. Mas, cuidado, o entusiasmo pode ser fatal, ainda mais de mal com a cúpula do Exército. Lembrem-se do Mourão!

----------------
 
Não deu outra, o que mostra que as pesquisas são fajutas. Eles estão tão certos da vitória porque sabem que, ao modo da primeira república, vão perder no voto, mas ganhar na apruarção e consolidação dos votos. E comno não existe contagem manual de votos, de pouco adianta os fiscais de partidos. O roubo é na transmissão dos dados. Que melzinho na chupeta para quem não tem honestidade nem moral.
 
E o povo vai ficar assim é, com o dedo na boca?
 
RESISTA POVO BRASILEIRO!
 
REVOLTE-SE, MOSTRE TUA INSATISFAÇÃO
 
RECUPERE TUA DIGNIDADE. É A HERANÇA DE TEUS FILHOS E NETOS.
 
O BRASIL E O NORDESTE PODEM MAIS!
 
SERRA, PRESIDENTE DA NAÇÃO BRASILEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário