quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ao Inferno com os CANDIDATOS COVARDES!

"Os lugares mais quentes do Inferno estão destinados áqueles que num período de crise moral mantém a neutralidade".
Dante Aligheri


Considero-me um cidadão politizado. Tinha quatro anos de idade quando Getúlio deu cabo de sua vida. Dá para ver que muito observei nesse país.

Politizado, portanto, já tinha meus candidatos escolhidos através do acompanhamento diário dos fatos nacionais.

Desde ontem voltei à estaca zero, quero dizer, zero para eles, pois todos os anteriormente escolhidos em meu Estado - RIO GRANDE DO NORTE:

ROSALBA CIARLINI, para governadora  

JOÃO AGRIPINO para senador,

não poderiam mais receber o voto quem como eu, mesmo não sendo a melhor das pessoas, não sou, não fui e jamais serei um covarde. Jamais esconderia minhas alianças com medo de que elas me prejudicassem.

Eles fazem parte de uma coligação, de uma aliança partidária que combate ao Lula e sua tropa de aloprados e venais.
No entanto não fazem menção alguma ao candidato JOSÉ SERRA, que representa as pessoas que sabem o mal que o outro lado é para a nação brasileira.

Só posso entender que temem perder votos, assustados pela enganosa popularidade do chefe do executivo.
Admiro-me de um Agripino, tão bem falante no Senado, e acovardado na campanha, talvez porque já levou um 'chega para lá' do poste que é candidato do Lula. Logo para aquela mulher que mal consegue raciocinar. Deveria ter feito um bem a si mesmo e ao País, renunciando à sua senatoria. Mas é esperar demais.

Assim, a Rosalba, que me desencantou enormemente, pois está claro que sua covardia política tem a ver com o medo de não ser eleita. Por isto busca enganar e ludibriar as pessoas, ao mesmo estilo do PT.
Parece que as famílias deles todos são tão dependentes dos "postos e cargos públicos" que eles - coitadinhos - não têm outra maneira de fazê-las prosperar.

A lástima, entretanto, é que para fazer isso eles logram as pessoas, dizendo, de maneira muda: olhem, eu não sou contra o Lula!

Tudo bem, mas EU SOU!

Então, ou eles fazem uma reflexão, redescobrindo a coragem, a dignidade e o respeito ao povo, ou de minha família já perderam os votos, e de todos os outros mais que eu puder convencer.


A SER UM PAÍS SEM DIGNIDADE, É MELHOR QUE O BRASIL AFUNDE.

Um comentário:

  1. Por favor, divulguem meu trabalho contra a Dilma. Eu acredito que podemos fazer a diferença!

    Http://www.dilmentiras.com.br

    eh sempre assim! Goela ABAIXO!
    Fora Dilma, nos deixe em paz!
    Por favor, ajudem a espalhar esse meu trabalho contra essa doida varrida!

    http://www.youtube.com/wat
    ch?v=KJYhU9sGS8I

    Obrigado!
    Vamos juntos pelo Serra Presidente!

    ResponderExcluir