terça-feira, 12 de outubro de 2010

Os Cristão derrotarão os endemoniados!

-0-0-0-0-0-0-0-

Ao contrário do que afirma o Presidente do PT, há um movimento cristão em contraposição à defesa que Dilma e o PT fazem, oficialmente, nos documentos do partido e no programa do governo, da liberação indiscriminada do aborto. Não existe nada de submundo, subterrâneo ou de sujo.


Agora leiam as notícias da Folha Poder e vejam como a Cruzada está invadindo o Brasil:


Numa sinalização de que a campanha de Dilma Roussef (PT) à Presidência não vai deixar ataques sem resposta no segundo turno, o presidente do PT, José Eduardo Dutra, disse nesta terça-feira que os aliados da petista não vão "aceitar calados" acusações de José Serra (PSDB). Apesar de negar mudança de tática na estratégia petista, Dutra disse que Serra usou "argumentos medievais" para atingir a imagem de Dilma."Eles têm uma campanha na televisão, no debate político. Ao mesmo tempo no submundo, nos subterrâneos, têm uma campanha com argumentos absolutamente medievais. Todo mundo que tem computador em casa está vendo isso", disse.
-0-0-0-0-0-


Um panfleto atribuindo posições pró-aborto do PT ao governo federal, ao presidente Lula e à presidenciável petista Dilma Rousseff foi distribuído nesta terça-feira em uma missa campal em homenagem a Nossa Senhora de Aparecida em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A missa foi comandada pelo arcebispo metropolitano de BH, dom Walmor Azevedo.
-0-0-0-0-0-0-


Um panfleto atribuído à Regional Sul 1 da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) foi distribuído nesta terça-feira (12) nas entradas da Basílica em Aparecida (SP). O documento, intitulado "Votar bem", prega o voto em quem não defende o aborto e critica o PT. A Basílica recebe hoje milhares de fiéis por causa do dia da padroeira do Brasil. O aborto tem sido tema da campanha presidencial. O panfleto critica o 3º Programa Nacional de Direitos Humanos do governo Lula, que, segundo ressalta o documento, é "assinado pelo atual presidente e pela ministra da Casa Civil [Dilma Rousseff], no qual se reafirmou a descriminalização do aborto".
-0-0-0-0-0-0-

No Estadão:


Com uma homilia baseada na preservação da família, o Arcebispo Metropolitano de Curitiba, Dom Moacyr Vitti, deu o tom da missa celebrada hoje, na Catedral Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, em homenagem ao dia de Nossa Senhora Aparecida.Em meio à disputa eleitoral para presidente que colocou o aborto como tema central na última semana, Vitti pediu para que os fiéis votem com responsabilidade. "Que Nossa Senhora Aparecida proteja todas as pessoas contra as ideias falsas contra a família e que vêm corrompendo a ideia de Deus sobre a família", disse durante a cerimônia.

-0-0-0-0-0-0-

O Brasil da Família e do Amor à Vida não vai desistir desta cruzada que estamos vivendo. Não há mais como segurar este movimento que se espalha, a cada dia, pela alma e pelo coração das pessoas. É uma batalha do Bem contra o Mal. Como nos velhos tempos medievais. Nós somos os novos cruzados.

PARA GARANTIR QUE NOSSOS   FILHOS E NETOS VOTEM

VOTEMOS SERRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário