quinta-feira, 22 de abril de 2010

Blogs pela Democracia: invenção de uma nova Deusa

-----------------------

DATENA - Não sendo nem um pouco criativo, quando fizeram aquela pergunta pro Fernando Henrique, ele demorou três horas e meia para responder… A senhora acredita em Deus?


DILMA - Olha, eu acredito numa força superior que a gente pode chamar de Deus. Eu acredito e… E acredito, mais do que nessa força, se ocê (???) me permitir, acredito na força dessa deusa mulher que é Nossa Senhora.


DATENA - Nossa Senhora de Aparecida, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora de uma forma geral (!!!)…

DILMA - Todas essas múltiplas Nossas Senhoras (!!!) que existem por esse Brasil afora: Nossa Senhora das Dores, das Graças, Aparecida…


DATENA - Porque no fundo, no fundo, elas representam é…


DILMA - Nossa Senhora da Boa-Morte…

DATENA - No fundo, no fundo, Nossa Senhora representa a força que a mulher brasileira tem, né?


DILMA - Representa isso, eu acho, e representa uma coisa que todo mundo precisa: misericórdia. Ela representa muito isso. Proteção! Todo mundo precisa.
 
(Extraído do blog Coturno Noturno)

-----------------------------
 
O PASDIM CIÇO, Padre Cícero Romão Batista, deve ter se revirado em seu túmulo, em Juazeiro do Norte, com a criação dessa nova Deusa Comunista, inventada pela SECRETÁRIA DO CÃO!

Um comentário:

  1. Ela quer ser o que não pode. Está no DNA+ Terrorista! Não adianta querer passar uma imagem de boazinha!

    ResponderExcluir