terça-feira, 31 de agosto de 2010

Vamos lá que a mentira tem perna curta!

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

Todo o país já sabe que as pesquisas que envolvem o RS, SC, MG, SP, RJ, MT, GO e AC foram vergonhosamente manipuladas, isto é, "feitas" de modo a "criar" votos para a Terrorista, mas eles são falsos como pesquisa de opinião.

O método é típico de países comunistas e fascistaa, no sentiodo de lograrem o povo fazendo mau uso da imprensa, justamente o que eles dizem que seus oposirores fazem.

A própria imprensa começa a se dar conta de que estão tecendo a corda com que vai ser enforcada.
Nunca houve na história desse país alguém com mais estampa de cinismo, com um sorriro de torturador, sadista, do que essa terrorista que acha que as criacinhas devem morer. Ela estava só assistindo as ovelhinhas do povo a entrarem - ingênuas e inocentes - no matadouro, iguais àqueles milhões de pessoas que adentravam os portões de Auschwitz-Birkenau, Treblinka, Sobibor, e outros, lendo no frontispício: O trabalho liberta! Iam aos banhos - enganosamente, pois eram chuveiros de gás mortal. Uma vez lá dentro, não adiantava mais gritar, chorar, e ranger dentes. Nada, mas nada mesmo recebiam a não ser a morte. Geral e inespecífica: velhos, mulheres e crianças eram mortos.

E, era um Estado democrático? Não, tinha uma fachada democrática, mas não o sistema. Era autocrático, cruel, discricionário, racista e partidário. Quem era do PT alemão - o Partido Nacional Socialista dor Trabalhadores Alemães - tudo podia, inclusive surrar gente nas ruas.

Pois algo assim está sendo proposto para o Brasil, por gente má, que não conhece a cordialidade do brasileiro, sua intrínsica humanidade e o fervor religioso que deposita em Deus, que todos sabem, afinal, que é brasileiro.

Mas graças a Ele, a Deus e a Cristo, a mentira está se esvaíndo, o logro consome a sí mesmo, o engano morre enfraquecido, o ódio se dilui - sentimentos estranhos ao nosso povo; e levanta-se a bandeira da da Fé, da Bondade, do Amor - características maiores de nossa gente, e a Vitória desponta no horizonte.

A Verdade e a Liberdade são nossas, pois somos do Senhor.

"Ora o Senhor é o Espírito. e onde está o Espírito do Senhor aí há ,iberdade." (II CorÍntios,4:17)

-0-0-0-0-0-0-0-0-

O BRASIL, COM CRISTO PODE MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário