quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O RECALCADO-MOR!

-0-0-0-0-0-0-0-0-

Senhor Luis Inácio, ex-presidente deste país!

Desde que o senhor comprou os magistrados desta nação em sua grande maioria;

Desde que o senhor amendrontou, com seus pelegos sindicalistas, os políticos deste país;

E todos eles, acovardados, recuaram ante suas palhaçadas, e não cumpriram com o preceito constitucional de que um presidente deve representar a todos os cidadãos, eu o destituo do seu cargo de presidente do meu país;

Nunca votei no senhor, mas o teria respeitado como autoridade maior desta nação se o senhor tivesse se dado o respeito próprio;

Mas,como o senhor pensa que o cidadão brasileiro é um desmoralizado, um covarde, um vendido, com isso se engana, pois eu não estou entre eles. Não teria sido um adepto de Adolf Hitler, nem teria sido seguidor de Benito Mussolini ou um desmoralizado parceiro inferior de Fidel Castro e de Chê Guevara. Se a eles não me sujeitaria, muito menos ao senhor;

Tenho berço, senhor Lula, e berço é riqueza, não de dinheiro, mas de princípios. Nasci, portanto, de pais honrados e ricos de princípios morais, os quais me ensinaram a respeitar os outros para ser respeitado;

Em nome de meus pais, portanto, que há muitos anos faleceram, eu o repudio como pessoa humana. O senhor nada vale. Odiaria ser seu filho ou seu neto, pois o seu poder terminará muito rapidamente, e nada dele restará na história, nada de bom, ao menos, porque a vergonha de ser seu descendente perseguirá os que vierem depois do senhor;

Mesmo assim, que Deus o proteja para que não tenhas que pagar o resto da eternidade no fogo do inferno, ex-presidente Lula.

-0-0-0-0-0-0-0-

Um comentário:

  1. A oposição apenas institucional não será suficiente para impedir a eternização do petismo no poder. Não podemos nos limitar apenas ao confronto eleitoral, terceirizando para pessoas não confiáveis a defesa dos nossos direitos. Nós que não concordamos com o avanço esquerdista sobre as nossas vidas não podemos nos omitir e deixar que apenas a minoria no congresso se oponha. Até porque muitos deles seguem a mesma cartilha. Vários membros da oposição já deixaram isto claro. Na defesa da cpmf a declaração favorável do poste sem luz mineiro anastasia, cria e cúmplice do aécio; o deputado federal tucano otávio leite fez questão de deixa bem claro que não é de direita e nunca será; o comunista roberto freire foi ainda mais longe ao assumir que o pps deve fazer oposição à dilma pela esquerda.

    http://vermelhosnao.blogspot.com

    ResponderExcluir