terça-feira, 5 de outubro de 2010

A vergonha nacional da Magistratura superior (?).

-0-0-0-0-0-0-0-0-

Da Folha Poder:


Um pedido de vista interrompeu nesta tarde o julgamento do mandado de segurança protocolado pela Folha para ter acesso, no STM (Superior Tribunal Militar), aos autos do processo que levou a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, à prisão durante a ditadura (1964-85). Após mais de duas horas de um debate acalorado e discussões entre ministros do STM, com opiniões divergentes sobre liberdade de imprensa e o direito à privacidade, a ministra Maria Elizabeth Rocha afirmou precisar "de mais informações" para votar e pediu a suspensão do julgamento para analisar os caso.
(Extraído do blog CoturnoNoturno)

- - - - - - - - - - - - - - - -

Esta notícia vem, demontrar a "podridão" em que se encontra a hustiça do Brasil, com magistrados malandros, escudados em suas "benesses" vitalícias, inimputáveis, e desrespetosos com os cidadãos dessa Pátria Brasileiria, que mostrarão que são os verdadeiros portadores da Soberania nacional, e não um presidente que  não se dá ao respeito, pois protegido pela rede de juízes de última instância que estão disponíveis para serem comprados por algum tipo de oferta, objetiva ou nsib jetivamente.

Esses juízes e  juízas lembram aqueles dos Tribunais Populares nazistas que condenevam in ocentes à morte em julgamentos de fachada, so para agradar ao chefe da nação, e se borrando de medo de seus asseclas. Um dia, no futuro, um neto deles saberá que o avô ou a avó vendeu a Pátria por pura covardia er desleixo prodissional.

Montesquieu, o varão da Democracia, dizia que uma República estava destruída quando as virtudes de seus dirigentes - de qualquer de seus corpos constituíntes - eram perdidas. O que está para acontecer no Brasil?


-0-0-0-0-0-0-0-0-

Nenhum comentário:

Postar um comentário