----------------
Nunca ninguém disse ao Presidente Lula (já que ele não lê) que no momento em que o CHEFE DO PODER EXECUTIVO não obedece à Lei da NAÇÃO, e debocha das instituições legais do PODER JUDICIÁRIO, ele está rindo e fazendo pouco da DEMOCRACIA brasileira e, assim, praticando um crime de LESA-PÁTRIA?
Consta em nossa CONSTITUIÇÃO que o regime DEMOCRÁTICO é clásula pétrea dessa Lei Maior (pela qual, já aviso, darei a minha vida, mesmo sozinho, se necessário).
Contado em miúdos, a atitude do presidente é uma tentativa de conspurcar a DEMOCRACIA em nosso PAÍS, intentando substituí-la por outra coisa qualquer.
Portanto, SUBVERSIVA da ORDEM, pois etipula um movimento de REVOLTA contras as instituições públicas e CONTRA O POVO BRASILEIRO, que tanto lutou e sofreu para reerguer a bandeira das LIBERDADES DEMOCRÁTICAS.
Isto posto, concluo que, JURIDICAMENTE, pela CONSTITUIÇÃO, o presidente deve sofrer um PROCESSO DE IMPEDIMENTO do uso de suas funções, pois utiliza errado e não-democraticamente, o PODER NACIONAL que lhe foi OUTORGADO tempoariamente.
Se isto não acontecer, e ainda falando JURIDICAMENTE, o PAÍS pode ser considerado ACÉFALO, sem governo, e todo o cidadão pode se RECUSAR A PAGAR TODO E QUALQUER IMPOSTO, afinal, TAMBÉM UMA OBRIGAÇÃO BASEADA NO RESPEITO Á LEI.
----------------------------
sexta-feira, 4 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário