-------------------
Se o Presidente da República pode desobedecer a lei para buscar vantagens que lhe favoreçam, ele está liberando, como chefe da nação que é, a todo e qualquer cidadão brasileiro de também não obedecer a lei.
O presidente desobedecer a lei é algo tão terrífico, tão inusitado, que deixa perplexo à qualquer pessoa de juizo normal. Um homem que faz isso não merece e nem pode continuar como presidente da república.
Como cidadão cumpridor dos meus deveres, como pai de família honesto, amado pelos filhos, como professor que buscou ajudar a juventude, como amigo de pessoas diversas, independentemente de cor, religião, opção sexual, repudio, veementemente, à este homem perverso, mau, ruim e desonrado.
O que houve com o meu País? Onde está a minha PÁTRIA? Por que um homem decente tem que aturar tal desfaçatez pública? Onde estão os homens honrados desta nação? Onde estão as pessoas em que a coragem é maior que o medo e a vergonha está submetida à honra?
Antes morrer do que auxiliar a um país a ser destruído! Antes morrer do que ver o mal prosperar e enraizar-se nos fundamentos da pátria.
Que Deus proteja o país, já que seus cidadãos estão todos acovardados.
O BRASIL PODE MAIS!
---------------------
domingo, 6 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário