quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mentiras! Mentiras! Sistema nazista de campanha!

---------------------
Para um historiador, é terrífico defrontar-se com uma situação de "coisa já vista", "filme que já passou", 'dejá vu" na história recente: nazismo, facismo, comunismo, com toda a procisão de desgraças, infortunios e infelicidades para as pessoas corretas de um país - sem que essas pessoas notem a fraude, a mentira, a desonestidade de princípios, o mau uso da boa fé que toma conta da nação brasileira.

Antes, há bem pouco tempo, restava um pingo de decência, de vergonha na cara, mas perdeu-se!

A certeza do poder Executivo de que o povo é burro, inexperiente, otário, babaca, tem permitido a liberação geral e inespecífica nos pronunciamentos, e as mentiras dominaram a campanha de uma candidata.


Acontecimentos de menos de dez anos atrás são calhordamente deturpados.


É claro que a pretensão não visa ao voto dos que já eram conscientes das conjuntras de então porque estes viveram o momento e fizeram parte do sacrifício para EXTIRPAR a inflação galopante daquela época, e sabem que isso se deve ao Presidente Itamar Franco e a seu Ministro da Fazenda Fernando Henrique Cardoso, ambos, hoje. amaldiçoados por aqueles que se deitaram na cama aquecida por aqueles, mas pretendem, isto sim enganar, ludibriar, induzir ao êrro aqueles que são jovens demais, incultos e desinformados e que, aos milhões, irão votar pela primeira vez.

JUVENTUDE, valorize o seu direito. Informe-se! Não seja um "maria vai com as outras".

Acorde, povo brasileiro!

A MENTIRA DESCARADA... DESMASCARADA!

(Clique duas vêzes para aumentar e ler)

--------------------------

O Brasil pode mais, e o Nordeste também!

SERRA, PRESIDENTE DO BRASIL!

----------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário