sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A 25a hora - a Hora do Cidadão!

-0-0-0-0-0-0-0-

A vigéssima quinta hora é aquela em que as decisões realmente importantes são tomadas.

É a hora em que os bons princípios se erguem e as pátrias são salvas. Eleva-se a memória de todos aqueles que nos antecederam no caminho do Bem para assegurar a coragem de retomar o caminho.

Esta é a hora em que surgem os corajosos a dizerem: "Basta!", e o dizem no mesmo momento em que varrem do Templo Cristão do Brasil os mercadores que exploram ao Povo, chefiados por um Falso Profeta, aliado de Mamôn.

A vigéssima quinta hora foi aquela em que, como do nada, emanaram dos quatro cantos da Pátria os guerreiros - os Voluntários da Pátria - que iriam sustentar com seu sangue a guerra contra o ditador Solano Lopez, que escravizava a sua própria nação; essa também foi a hora na qual os brasileiros uniram-se para derrotar e expulsar o tirano caudilho Rosas, de Buenos Aires, irmanados com as tropas federadas argentinas que lutavam então pela democracia; foi a hora, igualmente, na qual Canabarro, chefiando aos Farrapos gaúchos, ao lhe ser oferecido auxílio de tropas sul-americanas para combater ao Império do Brasil, respondeu: "Agradecemos, mas o primeiro de vocês que atravessar a fronteira, entrará com  o sangue com o qual assinaremos a paz com o Império brasileiro, que é  a nossa pátria!". Quem oferecia as tropas era a gente de Simon Bolívar, o Bolívar do Chavez. Os patriotas de então, nossos antepassados, rejeitaram a oferta. Éramos - e somos - outro povo, com outras disposições, outros costumes e ordenamentos. Mais tolerantes, menos preconceituosos, mais arraigados à NOSSA terra; a vigéssima quinta hora salvou o Brasil, em 1964, desta gente que hoje contamina o govêrno; e foi nela, também que continuou o dinamismo positivo da História, quando a democracia, que vinha sofrendo certo desgaste pela acomodação das lideranças, foi revigorada em novo sonho através do movimento das Diretas Já. Sonho que, infelizmente, permitiu que ondas de ladravazes e corruptos lograssem aos incautos e se aboletassem em todas as instâncias governamentais e inventassem subterfúgios para locupletarem a si mesmos e a seus familiares, enquanto o povo pobre, o brasileiro honesto, os descendentes dos heróicos Voluntários da Pátria, morriam - e ainda morrem agora -  tristemente desassistidos nas portas do hospitais.

Pois agora, como um mandato de Deus, chega a vigéssima quinta hora novamente. É dado ao Cidadão brasileiro mais uma vez o comando de seu destino, a honra de decidir.

Os lados são claros como a água. Um é o lado bom; o outro é ruim, pois este último pertence à falange do Mal, pois é do Mal aquele que mata e rouba, que mente e engana, que blasfema e é sacrílego. É do Mal o lado que protege bandidos que assassinam bons pais de família, que manda matar seus próprios   companheiros para não ser denunciado, que se nega a punir o corrupto que prejudica aos pobres, que apoia o assassinato de crianças no ventre materno, como fêz Herodes Agripa.

O dia da eleição será a vigéssima quinta hora, e o Mal está sorrindo, pois pensa que logrou ao povo de Deus; talvez o tenha enganado um certo tempo, pois o povo de Deus tem boa fé, mas não é estúpido nem tonto. Ao contrário: sabe o que quer e tem coragem de fazê-lo na hora certa.

E a hora certa será esta: 

A VIGÉSSIMA QUINTA HORA - A HORA DO CIDADÃO!



VOTE NO LADO DO BEM!


SERRA - PRESIDENTE DO BRASIL!


VIVA A PÁTRIA BRASILEIRA -   LIVRE E VALOROSA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário