domingo, 19 de setembro de 2010

A repetição da História - para mal do Brasil

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

(Clique para ampliar e ler)

Para todos aqueles que falavam não saber como o povo alemão foi acreditar num histriônico malignio e de mau hálito como Hitler nos anos 20-30, é bom olharem no espelho, pois muitos estão fazendo o mesmo nesses tempos no Brasil.

Há, claramente, a preparação de um Estado policial nazista, demagogicamente racista, autoritário, suportado por ativistas fanatizados e sem cérebro, plenos de ódios e frustrações, gritando que são os salvadores do mundo e os construtores de uma Nova ordem mundial.

Profetas do Mal, não crêem em Deus e não suportam que os outros creiam. Suas palavras de ordem são mandatos do Príncipe da Escuridão, e fedem a sangue e tripas de cristãos.

Isto tudo não poderia estar mais cristalino, é visível, e mesmo assim todos se direcionam para o matadouro onde serão sacrificadas a Liberdade individual, a Honra, a Dignidade,  a Democracia e o futuro de nossos filhos e netos.

Da mesma forma agiram os alemães ao apoiarem a Hitler. Deus, o Grande Arquiteto do Universo, deve ter-lhes cobrado a parte de suas responsabilidades na matança de mais de 100 milhões de pessoas.

ABAIXO A DITADURA!

VIVA O BRASIL!

SERRA - PRESIDENTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário