domingo, 21 de fevereiro de 2010

Proposta chavista do PT para o Brasil, se ele for de Dilma

(Desde o blogspot CoturnoNoturno)


O PT aprovou o programa de governo chavista e bolivariano da candidata Dilma Rousseff. Principais pontos:


Em homenagem à Igreja: liberação total do aborto (PNDH III)e proibição do uso de símbolos religiosos em locais públicos;


Em homenagem ao Judiciário: fim da lei da anistia (PNDH III) e substituição dos tribunais por comissões compostas por movimentos sociais e outras representações populares;

Em homenagem ao Agronegócio: fim da reintegração de posse (PNDH III)

Em homenagem às Forças Armadas: instituição de uma Comissão da Verdade composta por terroristas, sequestradores e guerrilheiros anistiados (PNDH-III) para punir militares;

Em homenagem aos Empresários: taxação de fortunas e redução da jornada de trabalho para 40 horas, sem redução de salário;

Em homenagem à Imprensa: restrições aos "monopólios" da comunicação.

Um comentário:

  1. Por que somos o eterno terceito mundo:
    Prezado Spencer,
    Leio, sempre e com atenção, as postagens de seu blog. Maneira simplista de matar as saudades do amigo, e também de nossas conversas, fossem em Itapoã (nos finais de semana) ou no trajeto para Camaçari, em ônibus madrugador.
    Passou o tempo e amadurecemos, mas parece que o espírito combatente nos permanece constante, entranhado em nossas essencias.
    Somos contestadores , não da evolução que certamente tem ocorrido , em função de conjunturas mundiais - na maioria das vezes.Mas sim dos caminhos tortos, onde a vaidade e a luta desenfreada pelo poder.
    Esse Jobiúnculo ministro que se traveste de soldadinho é simplesmente repugnante. Certamente empobrece o sobrenome de um outro, JOBIM, boêmio e poeta , que finaldesemaniava por estes lados de São José do Vale do Rio Preto.
    Vejo dilminhas e temerzinhos a disputar uma posição política que devem fazer verdadeiros nomes de nossa História das voltas de revolta em seus jazigos.
    Já penso em não votar, como forma de protesto.Mas, a simples possibilidade de ter aquela assaltantezinha de bancos como presidente me assusta.Apavora, mesmo!
    Vejo o ufanismo às avessas, onde bolsas isso ou bolsas aquilo , substituem a dignidade do trabalho e do desenvolvimento.Paternalismo hipócrita toma conta da nação. Estou triste, apenas triste. Com um abraço, extensivo à Rosa e aos meninos.

    ResponderExcluir